quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Brasileiros fodendo em cima da mesa depois do futebol

Dois brasileiros muito safados fodem na cozinha depois do futebol. Os dois putos fodem em cima da mesa da cozinha, sem camisinha. O ator ativo é pauzudo, e o passivo é muito putinho. O passivo pede pro negão meter mais, pede pra ser arrombado. O negro ativo geme e delira de tesão. Ele gosta de comer um rabo safado. No final os dois batem punheta e gozam muito.


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cara hetero come o rabo e goza no peito do gay

O cara é hetero e achou que ia comer uma vadia, mas na hora do sexo, disseram que primeiro ele teria que comer o viado. Ele aceitou e começou a meter o pau no cu do putinho, de quatro, mas ele não parecia muito à vontade.  Conforme ele foi metendo, bombando dentro do cu do gay, ele começou a gostar, gemeu e no final jorrou leite no peito do putinho passivo. Gozou muito e gozou gostoso.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Soldados transando na academia

Soldados malhados, musculosos, não aguentam de tesão e transam na academia. Dois machos safados e que sentiram tesão um pelo outro resolvem transar ali mesmo. Foda anal e mijada no puto passivo. O careca ativo mete com força no passivo tatuado. Depois ainda mija em cima dele.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Foda boa dos três amigos sem camisinha

Três jovens amigos cheios de tesão resolveram botar pra fora toda tensão deles. Os caras são sarados, gostosos e fodem com vontade. Ativo, passivo, troca-troca, sexo oral, anal e muitas gozadas sem camisinha, incluindo uma gozada dentro do cu do putinho. Encheu de leite o cuzinho do puto. Assim os três se divertem em uma transa cheia de tesão.



ESTAMOS NOS MUDANDO PARA O SITE ELES.NOQUARTO.COM CLIQUE AQUI, VISITE O SITE E ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS. EM BREVE COM NOVO CONTEÚDO E MUITO MAIS VÍDEOS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...