terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Macho maduro e o iniciante

Um macho ativo, gostoso, maduro e tatuado fodeu muito o rabo do iniciante. O passivo é submisso, leva tapas na bunda, chupa o pé e o dedão do pé do ativo tarado. O ativo é muito safado faz o que quer com seu putinho. Eles fodem com tesão e no final o puto recebe leitada na cara, o ativo goza na boca dele.





Soldados brasileiros transando no meio do mato - Bareback

Nesse filme os atores vestem a farda e transam a céu aberto, no meio da mata. Os dois machos fodem sem camisinha, bareback total. Chupeta, sexo oral com vontade e sexo anal. O passivo senta e pula no pau do ativo. Ele rebola bastante e engole a pica todinha do ativo que termina gozando na cara dele.



quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mamando mais um cara hetero

Mais um vídeo gostoso de um cara hetero experimentando uma mamada de um gay. Não tem jeito, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pau é viado. Esse carinha hetero ficou meio inseguro, desconfiado, mas topou uma grana em troca de ser chupado. O cara não é tão bonito, mas tem um pau gostoso que vale a pena. Ele foi chupado, recebeu lambida nos mamilos e no fim gozou bastante, jorrou muito leite quente, cheio de tesão de experimentar a boquinha do gay.


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Astros do pornô em ação

Dois atores pornôs famosos, gostosos e requisitados numa foda boa, com camisinha e muita putaria.



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amador nacional - Foda no escritório

Dois machos brasileiros fizeram um filminho amador. Eles foderam no escritório. O cara ativo é bem safado, fala besteiras e deixa o passivo ainda com mais tesão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...