segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bombeiro apagando o fogo no rabo do passivo

O bombeiro chegou pra apagar o fogo do passivo safado. O bombeirão ativo é bem safado e bem dotado, tem um pau grande, grosso e bonito. O bombeiro ativo chega dizendo "vem que eu vou te rasgar todinho". O passivo mama o cacete dele e logo depois senta, quica, sobe e desce na rola do macho ativo enquanto ele fala putaria. Depois de cavalgar ele fica de quatro e o ativo então mete ainda mais forte no cu dele. Tira e coloca o pau todo de uma vez, pra valer. Depois faz o passivo sentar de novo na pica dele e pular. No final ele bate uma punheta e enche o rosto do amigo de leitinho. O pau grande do ativo safado faz o passivo delirar de prazer.


Acordando o namorado pra transar

Esses dois atores brasileiros, lindos, gostosos e safados acordam juntos na cama e logo querem trepar. Eles se chupam, se beijam, se acariciam e fodem gostoso. Eles fazem um troca-troca. O macho sarado de barbinha começa sendo ativo e mete no cuzinho apertado do namorado. O cu do parceiro é apertadinho, então ele não mete tudo e nem com muita força pra não machucar, mas ele come com vontade e faz o seu passivo gemer na sua pica. Depois eles invertem e o apertadinho passa a ser ativo e mete com tudo no rabo do parceiro. No final os dois se masturbam e gozam juntos.


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Os pecados de um padre

Padre comete pecado chupando e rebolando na rola do negão. Um negro alto, forte, gostoso e pauzudo colocou o padre pra mamar sua pica. Depois meteu no cu dele, comeu o rabo do religioso com vontade e sem camisinha e ainda gozou dentro.


quarta-feira, 14 de maio de 2014

Troca-troca dos safados

Lindos, esses dois atores metem com vontade, eles transam com tesão. Um bronzeado, saradinho bem gostoso e o outro é cheio de tatuagens, bem branquinho, tem uma bunda linda e usa óculos. Todo um fetiche nerd. No começo o branquinho de óculos já chega metendo a rola no cu do amigo que está de quatro com o cu empinado. Ele mete o pau inteiro no colega que geme e delira de tesão. Depois desse anal o jogo inverte, o moreno passa a fazer o ativo e mete sua rola grossinha no rabo do branquinho. Eles são bem gostosinhos e sabem foder. No final os dois se masturbam e gozam.


domingo, 11 de maio de 2014

Alexandre Senna rebolando na pica do Márcio Rosa

Alexandre Senna é um dos melhores atores do pornô brasileiro, bonito, gostoso e fode com muito tesão. Nesse vídeo ele chupa e rebola muito na pica do Márcio Rosa. Ele rebola com vontade, pede mais e diz que está uma delícia.



sábado, 10 de maio de 2014

Beijos cheios de porra

Vídeo gostoso de dois caras transando com muito tesão. Os dois são lindos, gatinhos. O passivo começa chupando o pau do ativo. Aliás o ativo tem uma rola bonita, gostosa de mamar. Eles ficam no sexo oral por um bom tempo e depois se beijam muito. Beijos gostosos, de língua, com tesão e cumplicidade. Eles tem química. O macho ativo então começa a meter no cu do colega, come ele de quatro socando forte nele. O ativo termina batendo punheta até gozar na cara do seu putinho, e ainda depois de encher a cara do amigo de porra, eles se beijam, se lambem e dividem a gala com beijos.


Três cowboys e muita putaria

Três machos gostosos, grandes, barbados e safados fodem a luz do dia, do lado de fora do celeiro do sítio. Um deles faz o passivo e se delicia com duas picas, uma na boca enquanto ele chupa e outra no cu enquanto o outro ativo come ele.


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ursos safados no bareback

Dois ursos lindos, gordinhos, mas sem exagero, peludos, com barba, cara de mau e muito tesão. Os dois machos se chupam muito, mamam o cacete do outro com vontade e depois partem pro sexo anal. Eles fodem sem camisinha e terminam se beijando, batendo punheta e gozando juntos.



quarta-feira, 7 de maio de 2014

Gemendo muito na pica do macho

Dois atores bem gostosos fodem com muito tesão nessa cena. Sexo oral e anal. O ativo mete forte e o passivo geme muito sentindo a rola entrando e saindo do seu rabo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...