domingo, 30 de novembro de 2014

Brasileiro pauzudo arrombando o gringo

Vídeo delicioso! O ator brasileiro, gostoso, com um pau enorme, grosso e grande comeu o rabo do gringo com vontade. Socou tudo no passivo, fez ele mamar sua pica enorme e gozou nele. Mesmo em outro idioma, o brasileiro falava muitas putarias misturando as línguas, o gringo adorou ser comido pelo moreno roludo do Brasil. Sexo oral e anal. Na mamada mal cabia a rola inteira do macho brasileiro na boca do gringo, mas o passivo foi bem putinha e gemeu o tempo todo enquanto tomava no cu socadas fortes do seu macho. Eles foderam em um banheiro público, com as paredes pichadas e com todo o clima de safadeza. Dois putos que fodem muito.


terça-feira, 18 de novembro de 2014

Negão metendo com tesão

Foda café com leite, um negro e um branco gostosos e safados. Os dois caras começam se beijando, beijo na boca, eles alisam os corpos, se esfregam e o branquinho começa a chupar o pau do negão. Ele mama a pica do amigo, depois lambe e faz um cunete nele. Depois das chupadas o branquinho senta e cavalga na rola do seu macho. Eles mudam de posição, o negro ativo fica por cima e mete forte no cu do passivo. Quando eles ficam de quatro a transa fica mais excitante, enquanto mete forte e gostoso no rabo do branquinho, o ativo morde, lambe e beija a orelha do putinho. O passivo goza enquanto ainda é comido pelo amigo, e o ativo termina se masturbando até gozar no rosto do passivo. Depois da gozada o safado ainda lambe e continua mamando a pica do seu macho.



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jovens, tatuados e safados

Dois safados tatuados fodem sem camisinha. Sexo oral e anal com duas gozadas gostosas no final.


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Macho da bunda gostosa cavalgando no pauzudo

Esse vídeo é um dos melhores que assisti nas últimas semanas. Dois caras fodem pra valer, com muito tesão e safadeza. O cara ativo é gostosinho, branquinho, lisinho e tem um pau enorme. O moreno gostoso e passivo entra no quarto e já vê o ativo pelado de pau duro. Então ele entra e cai de boca no pau do cara. Ele mama um pouco a rola do ativo e depois eles se pegam, se tocam, se beijam muito e o passivo fica sem cueca. O moreno passivo é delicioso, cara de macho, pernas grossas, uma bunda grande, gostosa e durinha. O passivo chupa com vontade aquele cacete que mal cabe na boca dele. Depois do sexo oral eles começam o sexo anal de ladinho, o ativo já começa socando forte. Depois o passivo senta, cavalga e rebola na rola do amigo. A parte da cavalgada é a que me deu mais tesão nessa cena. Um ativo pauzudo e um rabudo passivo pulando com vontade na sua pica. Eles fazem várias posições no sexo anal, metem muito, um mais gostoso que o outro. A fome do passivo é tanta que ele para de rebolar pra mamar ainda mais o pau grosso do cara. Depois eles voltam pro anal de novo. O moreno passivo goza enquanto cavalga no caralho do ativo, e depois o ativo bate punheta até gozar na cara do putinho.


sábado, 8 de novembro de 2014

Leitinho de hétero pro amigo se lambuzar

Beijou na boca e chupou o pau do amigo hétero. Ele conseguiu! Além de dar uns beijos bem gostosos no amigo, ainda mamou aquele cacetão grande e bem grosso. A pica do cara é deliciosa, grande, grossinha, bonita. Ele foi mamado até gozar e encher de leite a boquinha do amigo. Gozou na boca do putinho que lambou tudo. Mesmo depois do macho hétero gozar, o boqueteiro continuou chupando sua rola lambuzada de porra. Muito tesão!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Transou na porta de casa e gozou dentro

Safados, dois machos bem putos fodem na entrada da casa sem camisinha. Branquinho, magrelo e pauzudo faz seu amigo chupar sua pica e depois como seu cu. O passivo é um negro gostoso que chupa direitinho e gosta de levar rola no rabo sem camisinha. Depois de mamar bastante o cara ativo, o passivo se apoia na parede e deixa o amigo comer ele bem gostoso. O ativo mete forte, soca tudo e bomba até gozar dentro.



Fodendo no beco escuro com o cubano pauzudo

Dois putos bem safados e sacanas fodem no meio da noite, em um beco escuro. Os dois machos cheios de tesão transaram ali mesmo, sem nenhum conforto, mas com muita vontade de meter e gozar. O passivo é branquinho, gostoso, cabelinho liso e uma putinha no sexo. O homem ativo é cubano, magro, definido, bem dotado e safado, adora comer um cu. Eles não tem muito espaço pra foder, mas metem muito. O cubano é ativo, ele faz o branquinho mamar sua pica grande e depois encosta ele na parede, ajeita o pau e mete no cuzinho dele. Eles fodem de pé, meio de quatro, depois o passivo se ajeita e senta em cima da rola do cubano. O passivo goza enquanto o cubano mete. Eles variam as posições e o cubano termina esporrando muito, gozando muito em cima do amigo.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Salva-vidas brasileiro metendo no passivo safado

Brasileiros, bronzeados e safados. Dois brasileiros gostosos fodem muito ao ar livre. Perto da piscina o passivo vê um salva-vidas gostoso e finge se afogar só pra ser salvo pelo macho. Em cima da mesa de jantar perto da churrasqueira, depois de reanimar o safado, os dois começam a se pegar. Sexo oral, o passivo começa mamando a pica do salvador. O moreno ativo abre o cu do putinho com os dedos e começa a comer ele. Em cima da mesa os dois fodem. O ativo mete, dá tapas e fala putaria pro seu putinho. De quatro, por cima, por baixo, cavalgando, eles trocam de posição várias vezes. O ativo não para de meter, ele come forte e faz o passivinho gemer muito de tesão. O passivo pede pra ser arregaçado e o ativo soca com mais força. No final o ativo bate punheta e goza na boca do amigo que lambe e toma o leitinho quente dele.


Troca-troca de machos

Gostosos, os dois machos desse vídeo invertem os papéis. Ambos são ativos e passivos. Sexo oral, anal e duas belas gozadas no final. Um branquinho quase ruivo e um musculoso com traços árabes bem gostoso.


Foda de machos gozando dentro

Foda boa e com muito tesão! Esses dois machos safados fodem sem camisinha. Sem enrolação, os dois caras querem foder. A cena já começa com o ativo tirando a cueca, lambuzando o pau com lubrificante e metendo no cu do passivo. Os dois homens são musculosos, tatuados e fodem pra valer, sem frescura. Eles transam no sofá. Enquanto o ativo mete o pau todinho no rabo do amigo, eles se beijam muito. O ativo só quer saber de comer o cu do outro cara. Eles passam 20 minutos só no sexo anal. Eles invertem as posições, o passivo fica de quatro, depois fica de frente, mas não param de foder por nada. No final o ativo tira seu cacetão pra fora, bate punheta e goza na portinha do cu do outro homem, e logo ele mete o pau pra dentro do cu dele pra terminar de gozar dentro. Gozada interna. E depois de gozar dentro o ativo ainda vai lamber e chupar o cu do amigo, sentir o gosto da própria porra e beija de novo o passivo pra dividir o leite.


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Loiro e Moreno fodendo e beijando muito

O moreno é muito gato, gostoso, pauzudo, tatuado e ativo. O loiro é gostoso, safado e passivo. No começo do vídeo não acreditei que a foda seria tão boa como foi. Eles se beijam muito, o loirinho começa chupando o pau do amigo com pinta de latino. Depois de mamar a pica do macho, o ativo começa a chupar o cu do alemão. Não demora muito e ele mete, começa a comer o cu do colega de pé mesmo. Ele mete no cuzinho enquanto beija na boca. Eles mudam de posição, o passivo fica de quatro, o ativo amarra uma tira de couro nas mãos dele e começa a socar forte no seu rabo. Ele também venda o loiro enquanto bomba no seu rabinho. Eles mudam de posição novamente e o ativo continua metendo forte. Enquanto ele come o passivo se masturba e goza muito com o pau do ativo entrando e saindo. Depois é a vez do moreno que tira a pica pra fora, bate uma punheta e goza na barriga do putinho passivo.


Colegas de quarto fodem na lavanderia

Dois machos que dividem a mesma casa fodem na lavanderia. Um mais gostoso que o outro, musculosos e safados. O passivo é um homem grande, peludo, de barba, coxudo, bundudo, super gostoso. O ativo é bem safadão, tem algumas tatuagens e muito tesão pra foder. O passivo começa provocando o ativo, abaixando o short e mostrando a bunda. O ativo logo se anima e vai pra cima do amigo dedando o cu dele. Depois das dedadas no cu eles fazem sexo oral. Os dois se chupam. Depois o peludo se apoia na máquina de lavar, empina o bumbum e começa a receber a pica do seu colega. Eles fodem de quatro. O ativo depois coloca o passivo pra cavalgar e termina batendo punheta e gozando na boca do puto. O cara peludo lambe e engole a porra do amigo. Toma todo o leitinho.


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Obrigado pela visita

Olá, queridos visitantes. Quero agradecer a todos pela visita. Já temos mais de 20.000 mil visitas diárias e estamos indo para quase 4 milhões de acessos. Muito obrigado a todos!

Nós agora estamos também no Facebook. Criamos uma página para manter os leitores atualizados sobre os posts e também para publicar conteúdo exclusivo para Facebook.


domingo, 2 de novembro de 2014

Comendo com força o cu do fardado

Dois homens fardados, musculosos e gostosos metem muito nesse vídeo. Os dois caras são bem machos e safados. Sentados em um sofá eles começam com o sexo com um cunete, o cara ativo abre, mete os dedos e lambe o cu do marinheiro que vai ser passivo. Depois de brincar com o cuzinho dele, o passivo barbado começa a chupar o pau do seu macho. Em seguida no sexo anal eles fazem várias posições, o passivo dá de quatro, cavalga na pica do ativo, depois o ativo fica por cima metendo forte no rabo dele enquanto beija na boca. Sexo forte, com tesão e pegada. No final o ativo tira o pau do cu do amigo e goza em cima dele.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...