terça-feira, 2 de junho de 2015

Bebendo leite do macho

Vídeo amador de sexo oral com gozada. O cara que chupa o pau do amigo é bonito e guloso, ele passa 13 minutos mamando, chupando, lambendo e se deliciando com a rola do seu macho. O homem que está sendo chupado fica tranquilo, só curtindo o seu putinho chupando sua rola. No final o mamador abre a boca e o cara bate uma punheta até gozar na sua boca. Ele enche a boca do puto se leite e o safado boqueteiro faz questão de mostrar pra câmera todo o leitinho na sua boca até ele engolir e mostrar que não sobrou mais nada.



6 comentários:

Mundo Bear disse...

Delícia de mamada!

Convido a todos os admiradores de ursos e afins a visitarem o blog:

http://www.mundobearbr.blogspot.com.br/

Atualizações diárias!

Woof!

gay louco para dar disse...

Eu quero um macho

gay louco para dar disse...

Eu quero um macho

gay louco para dar disse...

Eu quero chupar um

C disse...

gay louco para dar
quer chupar um?
então me chupa q eu to querendo demais algum passivo p/ me chupar,eu preciso!

Anônimo disse...

isso sim é amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...