quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dominador bate, mete sem dó e faz putinho engasgar

Vão gostar deste vídeo os passivos que curtem um cara mais selvagem, e os ativos que curtem dominar e tratar como putinhas seus passivos.

O ativo é musculoso, gostoso e dominador. Ele dá tapas na cara e na bunda do passivo. Faz seu putinho engasgar com seu pau, enfiando até a garganta. Mete no seu cuzinho sem dó, até o talo e com força. 



44 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de está no lugar do cara fortão. Gostei de tudo que ele fez.

Anônimo disse...

Bicha fraca da porra! Não aguenta dar, dá baixa na carteira... PQP... E chata, hein...

Anônimo disse...

Queria saber o nome e o contato do fortao

Anônimo disse...

NOSSA COMO ALGUEM SE DEIXA LEVAR ASSIM ISSO NO É SEXO É ELE BATENDO E EU DEVOLVENDO É MAIS GOSTOSO ASSIM NO ACHA PESSOAL ?

Anônimo disse...

Realmente vídeo muito bom, mas com um passivo muito escroto. Não sei o que é pior se são esses gemidos dele ou ele parecer um morte, sou passivo e isso de passivo ficar la e deixar que o ativo faça o resto não existe nas minha relações sexuais. Muito lindo saradão ai e na minha opinião é disperdiciu usar um excelente ator como ele em uma cena com uma passivo deste. Adorei o chicotinho hahahaha.

Slave disse...

Eu gosto desse video, sempre gozo muito, mas esse video não é profissional, é amador, isso não é ruim, é até melhor. Tanto que ningue nunca mais viu esses "atores" em outra produções, principalmente o Ativo. De tanto assistir esse video pude perceber algumas coisas, como as garrafas de bebidas pelo chão, e redbull o q pra mim explica o pq do passivo está tão molenga, ele está embriagado, ele foi embriagado ou induzido a tal.Imagino que ele possa ser menor de idade, estourando 18 anos. Da pra ouvir cochichos de outra ou outras pessoas no quarto, pode ser,provavelmente, quem está filmando. A edição em alguns momentos da a entender q o sub é coagido a dizer coisas, como quando ele diz que quer mijo. Esse video me parece mais q foi uma armadilha pra um curioso q qria ser sub e não esperava pelo q aconteceu, tanto q ele diz que quer ir embora, mas não é atendido, ja ouvi falar de muitos casos subs q desistem e são liberados, mas como esse fugiria se estava embriagado e indefeso? apesar de ver tudo isso, acho muito excitante ao mesmo tempo perturbador. fico pensando como seria se fosse comigo, não sei se gostaria tanto, mas n final,ele gozou muito. Mas isso não anula o fato de q ele não qria mais.

Anônimo disse...

Odiei esse vidio pois o garoto nem gostou nada o fortão se acham e ficar batendo nos outros estupido idiotaaa ...

Credo o fortão e pessimo kkkkkkk

moreno central disse...

Queria mesmo esse loirinho lindo.
agora esse monte de banha é feio e ridiculo.
se eu tivesse no lugar dele c certeza iria fazer esse loirinho gato gozar bem mais na minha pica. Axo q ninguém é animal.
Odio desse monte d banha feioso

Anônimo disse...

Alguem sabe o nome do ativo???

MARCOS W. KINN disse...

Tamos ae José. Caso queira fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Cara numca vi uma bicha fraca como essa que nao aquenta um pau de macho no cu ou cotrario das outras. Eu auqeto tudo....

Anônimo disse...

Olha, eu gostei, dava fácil pra ele!

Anônimo disse...

Vídeo muito excitante mas esse passivo ai é um idiota burro,bixa fraca essa passiva,eu com um fortão desse fazia ele mi comer tanto que qm ia cansar era ele,eu pedi mais pica até ah eu no lugar desse passivo mole ai,menino sortudo e nem sabe dá direito,e esse ativo é gostoso demais poxaaa!!Mas as vezes acho que ele pareçe ta sendo obrigado a fazer aquilo e isso não se faz,não podemos obrigar ninguém a fazer nada!bjos monas

Anônimo disse...

Cara! Otima discricao e percepcao do video, realmentevc assistiu varias vezes. E eu penso igual a vc no quisito ter vontade e ter medo de nao conseguir.

Anônimo disse...

Passa seu numero de celular e faz comigo...

Anônimo disse...

delicia!! passivo submisso bom é assim, quieto, obediente, não fala nada, geme baixinho, aceita tudo, passivo submisso tem de ser assim um objeto na mão do macho ativo dominador, delícia dar uns tapas na cara e na bunda do passivo, a mijada, prefiro dar tapas com a mão do que chicote, mas tb é bom!! uma mistura de carinho, beijos, tapas, mijo cuspe é bom demais!!

Anônimo disse...

Queria o lugar do leke, aguentava facil e ainda pedia mais.

Anônimo disse...

Queria estar no lugar do passivo ;3

Anônimo disse...

Alguem sabe quem eh o ativo??? MUito gostoso! QUanto a essa mona passivona ridicula que fica miando igual uma bixinha ploc ploc, muito fraco, pessimo! Nao merecia um ativo gostoso desses.Feio e magrelo. Tantos passivos bonitos que poderiam chamar!

Anônimo disse...

Eu queria comer todo dia o dia do cara ativo...Ele tem a bunda grande e gostoso. Se eu pegasse ia arrombar esse cara.

Anônimo disse...

Se quiser fazer ...

Anônimo disse...

to em busca de um dom sadico q me mostre os prazeres da dor ou apenas um fetichista bruto igual esse ativo. Em Brasilia-df
contato: marcos_silva2510@outlook.com

Anônimo disse...

Beem se quiser tem uma aki q aguenta tudo e pede mais....

Unknown disse...

Gostei do moreno central. Aposto que ele faz melhor q aquele ativo do vídeo.

Unknown disse...

Gostei do moreno central. Aposto que ele faz melhor q aquele ativo do vídeo.

Anônimo disse...

Bate que eu gamo seu gostoso filho da puta!

Anônimo disse...

NA HORA DA TRANSA UM POUCO DE VIOLENCIA , ATE E LEGAL,MAS ACHO QUE O ATIVO DELICIOSO POR SINAL , SE EMPOLGOU UM POUCO.rsrs!

sou eu mesmo disse...

Me fode gostoso!

Anônimo disse...

Que delicia de ativo, e que passivo mais fraco, queria estar no lugar dele hahaha...

Anônimo disse...

Nossa, eu quero ser dominado assim!

Louirs disse...

Se quiserem fazer comigo eu aceito

Anônimo disse...

quero um dono pra ser 24 horas esse sou eu http://www.xvideos.com/video22534949/eu_magrinho_me_exibindo_na_cam

Unknown disse...

Vem de whatss José 😉

Anônimo disse...

Se quiser tamo aqui. Soy virgem garanto! Estou em busca de algo assim que seria único. Skype: sigilo_sigilo@hotmail.com. Fala que é o do vídeo

Anônimo disse...

Adorei o video, outro dia um negão me pegou de jeito me fes ser submiso judiou bem antes de me fuder,começou dando tapas fortes na minha bunda me colocou de frango asado encostou a cabeçona na porte do meu cú me deu uns dois tapas leves na cada e falou agora vou te arrombar e vc vai rebolar gostoso senão vai apanhar,asim fis ele socava forte e eu rebolava feito uma puta e gemia porque o pau dele era bem grande e grosso e falando rebola minha putinha vou te encher de porra agora, foi a fudida melhor que alguem podia me dar fiquei com um pouco de medo e fui bem obdiente,ele socou a vara sem dó gozei gostoso com o pauzão dele socado no meu cú,ja combinamos a proxima adorei ser enrabado por um dominador sou mesmo uma putinha.

Unknown disse...

Eu qria ser o passivo apanha na cara é sofre adorooo

Unknown disse...

Vem me fazer goza na sua pik gostoso

Anônimo disse...

Me fode moreno central

helio disse...

Isso que é homem. Quero um assim, pra cuspir e mijar em minha cara e boca!

helio disse...

Isso que é homem de verdade, esse ativo. Quero um assim para gozar, cuspir e mijar na minha cara e boca!

Anônimo disse...

Alguem no rio a fim de ser fodido assim?

Anônimo disse...

Quer fuder assim Jose Borges??? Faço tudo que o passivo fez

Anônimo disse...

Tô afim desse ativo. Como faço para entrar em contato com ele?? Alguém tem o contato dele???

Anônimo disse...

TENHO UM HOMEM NEGRO,MEU MARIDO, EU O AMO, FACO TUDO POR ELE, EU ERA VIRGM E ME ENTREGUEI PARA ELE, TRNSAMOS TODOS OS DIAS, E ADORO QUANDO ELE ME BATE E DEPPOIS ME FODE, ADORO APANHAR DELE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...