terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Metendo sem tirar de dentro até gozar

Vídeo amador de dois amigos safados que curtem uma sacanagem. Eles se preparam vão pra cama e a foda começa. O ativo mais magrinho, branquinho e de cabelo escuro começa com sexo oral chupando a pica do passivo. Depois ele levanta as pernas do passivo e mete o pau no cuzinho do submisso. Ele enfia a rola e soca bastante. Ele e só tira o pau pra fora depois de meter muito naquele cu e gozar dentro. Gozada interna gostosa!


16 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do video pena que ele não me meteu em min

Anônimo disse...

mete em mim que eu chupo ate as bola. Mete em vai.

Anônimo disse...

Se quiser eu meto ne vc

Anônimo disse...

Meto em tu

Anônimo disse...

Affffs.. Que safadesa de vcs dois �� vou meter minha rola em vcs dois!!!

Anônimo disse...

Vem comer meu cu bem gostoso vou chupar seu pau ate vc gozar na minha boca adoro engolir porra vem comer meu cu adoro

Anônimo disse...

sou virgem e estou louco para perder o cabaço!

Anônimo disse...

sou virgem estou louco para peder o cabaço

Anônimo disse...

Pessoal eu sou gay mas sinto atração de comer uma mulher e fuder nela ate o talo provalvente sou bisexual kkkk

Anônimo disse...

eae quem quiser posso comer seu cu!!

Unknown disse...

Ola sou mulher e fiquei muito excitada com essas conversas

Roludo disse...

Vem vou lamber suas bolas

Unknown disse...

Sexo ??

Anônimo disse...

Queria fuder

Anônimo disse...

Eu,vem

Anônimo disse...

Eu como

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...