quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dupla penetração sem camisinha

Três machos fodem gostoso no quarto alugado. A foda começa com dois caras, um moreno ativo e um branquinho passivo, mas logo chega outro homem pra participar da foda. Os dois ativos metem juntos no cuzinho do passivo, dupla penetração no cuzinho apertado do putinho. O ativo que chega depois é bem safado, mete muito forte, sem dó no rabo do amigo. Depois eles ainda fazem uma segunda dupla penetração. Tudo sem camisinha, bareback total entre machos. Um passivo arrombado e dois ativos pauzudos e tarados. No final os dois ativos batem punheta juntos e gozam na cara do passivo, sujam o rostinho dele e enchem de porra, leite quentinho na boca do viado.


4 comentários:

Edson disse...

Meu sonho é ter dois machos tesudos assim me comendo ao mesmo tempo e no final engolir toda a porra deles.

Anônimo disse...

É eu também queria dar para dois dotado de uma vez e sentir as duas pica entrando no meu cusinho e encher de porra.

Anônimo disse...

Tenho um vizinho moreno musculoso que é um tesão! Essa semana ele girou ao me ver passando... imaginei a cena tocando naquele corpo gostoso..

Anônimo disse...

POIS NO MEU CUZINHO, JÁ ENTRAM 2 ROLAS E FOI UMA DELICIA, POIS OS 2 Q ARROMBARAM O MEU CUZINHO, GOZARAM DENTRO DELE AO MSM TEMPO, EU NUNCA TINHA FICADO COM O CU TÃO ARROMBADO E TÃO CHEIO D PORRAS AO MSM TEMPO, FOI UMA DELICIA !!!
AGORA EU KERO DAR P 3 OU + TESUDOS AO MSM TEMPO !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...